Tecnologia

Comprometimento com o melhor

 

Com visão de futuro e idealizações a longo prazo, a IdealSoft previu a necessidade de implementar estruturas modernas de banco de dados, novas linguagens de programação e os mais atuais pacotes de desenvolvimento. O resultado de toda essa dedicação é um software apto à acompanhar o mercado por vários anos, sem que se torne obsoleto ou defasado.

O comprometimento da IdealSoft permite criar esses vínculo de confiança com o cliente, fornecendo, além de um software, a segurança de investimento em um produto de qualidade.

 

Componente .Net Framework 4.5

 

Um framework, em desenvolvimento de software, é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir um requisito específico, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação.


Para o desenvolvimento do Shop Control 9, foi utilizado o componente da Microsoft® mais recente, o Framework 4.5, que permite um maior aproveitamento dos recursos visuais e de programação que, ao longo do uso, o cliente perceberá através da otimização do funcionamento e da qualidade dos recursos gráficos e sua interatividade.

 

 

Componente SQL 2012 Express

O Microsoft® SQL Server® 2012 Express um sistema gratuito de gerenciamento de dados avançado e confiável, que fornece um repositório de dados seguro e completo para sites leves e aplicativos de área de trabalho. Apesar de gratuito, conta com um espaço de armazenamento de dados para até 10 Gb de informações, além da estabilidade e confiabilidade dos produtos Microsoft®, tornando-o a solução perfeita para os usuários do Shop Control 9. Optamos pela versão 2012 por ser, até a data do lançamento do sistema, a mais moderna e segura do existente no mercado.

 

 

 

 

Linguagem de programação


Sempre inovando, após várias pesquisas de marcado, a empresa investiu nos melhores recursos para o desenvolvimento. Em conjunto com o .Net Framework, a IdealSoft fez uso das linguagens Visual Basic 2013 e XAML – programação e definições visuais respectivamente – que atualmente são uma das melhores formas para criar sistemas seguros, confiáveis e com efeitos visuais complexos para agradar até os mais exigentes usuários.