A SISTEMAN é uma empresa capaz de propor soluções completas para todo tipo e tamanho de empresa e organização, tornando sua empresa mais preparada e competitiva para crescer.

 

O que é Consultoria em TI?

A consultoria é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade. O profissional desta área é chamado de Consultor.

Assim sendo, Consultoria em TI uma atividade, que tem como objetivo básico responder ou atender às necessidades das empresas ou pessoas físicas, quando assim solicitada por meio de aconselhamento ou proposição, através de consultores ligados à área de Tecnologia da Informação.

 

Automação Comercial

Somos especializados em tecnologia da informação, com foco em processos que envolvem soluções de mobilidade corporativa, através da captura automática e coleta de dados, e da integração com aplicações de automação comercial, logística, manufatura e serviços.

Fornecemos soluções tecnológicas para os setores da cadeia de consumo e abastecimento, avaliando as necessidades de cada cliente, para fornecemos soluções integradas, que incluem um trabalho de consultoria, gerenciamento de projetos, venda de software e hardware, treinamento e suporte.

 

Assistência técnica

Temos uma equipe pronta para prestar assistência aos problemas do seu computador.

Seja um problema pontual ou pretenda uma manutenção contratada para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, temos a solução de assistência técnica de informática à sua medida.

Nossos serviços podem ser realizados por apoio telefônico, na sua casa/empresa ou remotamente caso o sistema de informação permita.